quarta-feira, 29 de maio de 2013

Eleito o mais jovem presidente do PP no Brasil, Márllon Maciel cumpre roteiro na região

Tão logo foi eleito o presidente do Partido Progressista mais jovem do Brasil, o presidente do Diretório de São Gabriel, Márllon Maciel, percorreu a região para prestigiar as Convenções Municipais das cidades de Rosário do Sul, Dom Pedrito e Lavras do Sul.
À convite do secretário de Relações Políticas do PP do Rio Grande do Sul, Mario Augusto de Freire Gonçalves – que concorreu a prefeito de Dom Pedrito em 2012 com apenas 21 anos de idade – Márllon Maciel esteve presente nas convenções para demonstrar que o PP abre espaço para a formação de novas lideranças. Em Rosário do Sul, onde o ex-candidato a prefeito Alisson Sampaio foi reconduzido a presidência do partido, Márllon afirmou que juntos, a militância rosariense e o novo Diretório devem trabalhar para fazer o PP avançar sempre. “Aprendi com o Inocêncio em São Gabriel, que mudança se faz diariamente, sentindo o que o povo quer dia a dia. É preciso que tenhamos a consciência de que o PP sou eu, são vocês, somos todos nós”, disse.
Na cidade de Lavras do Sul, o presidente do PP mais jovem do Brasil afirmou que a gestão progressista fez o município se desenvolver. “A prova mais concreta vem das urnas. Há 10 anos governamos esse município, que tem progredido a cada dia. Eu me sinto muito à vontade nesta terra, pois é o berço de amigos que eu prezo muito, como a minha grande amiga e eleitora em São Gabriel, Elba Teixeira”, ressaltou Márllon Maciel. Em Lavras, o PP reelegeu o prefeito Alfredo Borges como presidente.
Em Dom Pedrito, Márllon participou da Convenção Municipal que reconduziu o ex-prefeito Francisco Dias, o Chiquinho, ao comando do partido. Ao lado do deputado federal Afonso Hamm, seu padrinho político, e de Mario Augusto de Freire Gonçalves, Márllon ressaltou que o PP está unido para a eleição de 2014. “Se hoje o PP cresceu em tamanho e qualidade na região, devemos também ao trabalho do Chiquinho em Dom Pedrito. Somos seus alunos e aprendemos muito com ele. Estaremos ao lado do Chiquinho e do Mario Augusto, que com suas capacidades de liderança conseguem agregar e construir o que o partido precisa”, afirmou. “Agradeço a Dom Pedrito pela acolhida nesse roteiro e ao Mario Augusto por ter sido um anfitrião nota 11. Com certeza, retornarei a esta cidade para festejar momentos vitoriosos do nosso PP”, completou Márllon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.